24/06/2012


Tem dias que eu desejo que toda a nossa história não tivesse existido, porque assim ainda não saberia o significado de ser feliz por ter alguém que amo de verdade, sem fingir nem forçar nada, não saberia o quanto é bom receber carinho e atenção do cara que mais quero no mundo, e não saberia o que é sofrer por perder esse amor e toda alegria que me trouxe. Mas tem dias que eu desejo passar por tudo outra vez, só pra que a felicidade e todas as outras coisas mágicas que vivemos voltem, pra fazer valer a pena essa minha vida, que se tornou incompleta e sem sentido depois que me deixou. Não consigo esquecer o quanto eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

24/06/2012


Tem dias que eu desejo que toda a nossa história não tivesse existido, porque assim ainda não saberia o significado de ser feliz por ter alguém que amo de verdade, sem fingir nem forçar nada, não saberia o quanto é bom receber carinho e atenção do cara que mais quero no mundo, e não saberia o que é sofrer por perder esse amor e toda alegria que me trouxe. Mas tem dias que eu desejo passar por tudo outra vez, só pra que a felicidade e todas as outras coisas mágicas que vivemos voltem, pra fazer valer a pena essa minha vida, que se tornou incompleta e sem sentido depois que me deixou. Não consigo esquecer o quanto eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário