31/08/2011

Eu acabo de afogar ...

Eu acabo de afogar em uma garrafa de 500 ml. Deixei essa água me consumir, molhar cada parte do meu corpo e pedi pra ela levar consigo coisa que eu cismo me pertencer, me sinto egoísta na forma de expor tais sentimentos na insensatez de por ques que não se obtém nenhum vintém de resposta. Me afoguei e não encontrei a cura bastarda e em uma crise sobre a volúpia me libertei de toda aquela água que embora esteja suja foi ali, nos meus vestígios que eu me afoguei ...

0 comentários:

Postar um comentário

31/08/2011

Eu acabo de afogar ...

Eu acabo de afogar em uma garrafa de 500 ml. Deixei essa água me consumir, molhar cada parte do meu corpo e pedi pra ela levar consigo coisa que eu cismo me pertencer, me sinto egoísta na forma de expor tais sentimentos na insensatez de por ques que não se obtém nenhum vintém de resposta. Me afoguei e não encontrei a cura bastarda e em uma crise sobre a volúpia me libertei de toda aquela água que embora esteja suja foi ali, nos meus vestígios que eu me afoguei ...

0 comentários:

Postar um comentário