04/08/2011

Por onde anda a coragem ?

Eu tenho vontade do muito, do tudo, de milhões de sentimentos, mais não sei satisfazer a metade deles... Eu tenho curiosidade, tenho medo de arriscar, mais também tenho medo de perder o que já foi conquistado, quero que se realize e tenho medo de realizar. É muita complexidade pra um só ser ... Então eu paro, penso, demaseio aqui no meu sofá e não vejo outra saída, tenho que  me encarar,me arriscar, quem sabe eu posso ganhar mais , quem sabe eu ganhe um pouco mais de coragem para fazer isso mais vezes...

0 comentários:

Postar um comentário

04/08/2011

Por onde anda a coragem ?

Eu tenho vontade do muito, do tudo, de milhões de sentimentos, mais não sei satisfazer a metade deles... Eu tenho curiosidade, tenho medo de arriscar, mais também tenho medo de perder o que já foi conquistado, quero que se realize e tenho medo de realizar. É muita complexidade pra um só ser ... Então eu paro, penso, demaseio aqui no meu sofá e não vejo outra saída, tenho que  me encarar,me arriscar, quem sabe eu posso ganhar mais , quem sabe eu ganhe um pouco mais de coragem para fazer isso mais vezes...

0 comentários:

Postar um comentário